segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lindas Roupas para Cachorro

Literalmente eles são os nossos mais fieis amigos!!!
Eu tenho uma coisa gostosa aqui no meu apartamento, encontramos ela na rua, pois achei que era um cachorro que eu tinha, e eu perdi ele. Isso foi uma longa historia!!!
Tudo começou com o Teddy, um cachorro que eu tinha, fiquei com ele durante 9 meses, pois o meu pai não ia muito com a cara dele, e depois de um tempo a situação foi ficando bem complicada, porque o Teddy também não ia com a cara do meu pai, pegava o chinelo dele, cueca, meias e tudo o que ele encontrava que pertencia ao meu pai ele destruia. Tive que dar ele com muito sacrificio. Logo em seguida descobrir que ele tinha fugido. Certo dia eu estava voltando de uma aula e vejo um cachorro bem parecido com ele, como estava tarde não podia parar para ver se era ele mesmo, outro dia, encontrei novamente o cachorro, eu estava no trem bem distraida, viajando nos meus pensamentos, quando olho na janela do trem e vejo esse mesmo cachorro andando pela estação, sai correndo e gritando!!!! Liguei para o meu esposo (ainda era noivo nessa época), pedi para ele vir rápido com o carro buscar eu e o meu Teddy. Lógico que ele achou isso uma grande loucura. Como ele estava trabalhando tive que conversar com o gerente daquela estação de trem, pedi uma corda ou algo que eu pudesse prender o Teddy na estação até o meu esposo chegar, o cara quis me bater e colocou eu e o Teddy para fora da estação. Entrei em desespero!!! Vi mais uma vez meu cachorro fugir... De tanto eu falar meu esposo pegou o carro e saimos atrás do Teddy, chorei muito, até que passando por uma rua, avistei ele de longe, sai correndo, colocamos ele no carro e fomos para o PetShop mais próximo. Ele estava com um cheiro tão ruim, que nem eu aguentava. Chegando no veterinário, descobrimos da maneira mais ridícula que não se tratava do meu Teddy, e sim da minha Rebecca!!! Isso mesmo era fêmea, o cachorro era uma cadela... rsrsrs meu esposo quase arrancou o meu pescoço quando ouviu o veterinário dizer e rindo muito com a história: Isso é uma menina!!!!!!! Tivemos que pagar uma bela grana no pet e saimos de lá com uma menina, que hoje me traz muita alegria!!!!! Rebecca!!!!!!!!
 
E com muito carinho faço essas lindas roupinhas para ela!!!!
 
Valor de cada roupa: R$ 35,00
tel: (011) 97979-7212
ou




Nenhum comentário:

Postar um comentário