segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ovelhas e Vacas em feltro

Sempre tive muita vontade de ser mãe, nunca decidir se queria uma menina ou menino, vontade era de ter um filho indiferente do sexo do bebê... estou casada a um ano e meio e essa vontade só vem aumentando, o tempo é meu amigo e com ele venho dividindo as minhas ideias de como será o quarto do meu tão esperado bebê, se você já teve ou logo logo vai ter esse privilégio de carregar no colo algo que é seu... porque não preparar o seu quarto com muito amor e carinho? Isso eu já venho fazendo há alguns meses, e está ai minhas criações... Fiz alguns bichinhos e pretendo fazer mais alguns... até a chegada do meu bebê terei muitos bichos para criar!!!!
 
Encomendas??? Estou pronta para atender as suas ideias!!!!
Cada bichinho lindo desse custa R$ 15,00 cada
Tam em média: altura 0,25 cm x 0,25 cm de comprimento
se desejar que aumente ou diminue o tamanho é só entrar em contato e passar as medidas que desejar
 
Tel: (011) 97979-7212
ou




Nenhum comentário:

Postar um comentário